Madona Andrade, 30 anos, atriz, bailarina e arte educadora.
Começou os seus estudos na Casa de Teatro de Porto Alegre aos 15 anos de idade, com Zé Adão Barbosa. Desde então vem aprimorando seus conhecimentos e experiências. Em 2014 mudou-se para São Paulo, onde realmente encontrou o seu amor: a dança. No mesmo ano iniciou os seus estudos em dança e teatro musical, mas foi no ano seguinte que resolveu focar somente nas artes do corpo. A partir daí seguiu se aprofundando nos estudos de diversos tipos de dança: fez ballet clássico no curso da SÃO PAULO escola de dança; estudou vários estilos de danças urbanas e clássicas. Fez parte da companhia do grupo de Hip Hop MGDMfam e Grupo Woop'z. Em 2016 fundou o projeto Move, que leva arte, música e dança para comunidades carentes de São Paulo. Em 2019 foi coordenadora de turma na associação espaço curumim onde desenvolvia trabalhos com adolescentes de 12 a 18 anos. Em 2021 foi contemplada pelo edital do mês do hip hop onde
ministrou na modalidade de breaking a atividade de passos sociais e fez um bate papo com os participantes sobre a importância da cultura hip hop.
Desde 2015 leva a cultura Hip Hop para diversas escolas de ensino fundamental e médio da cidade de São Paulo, ministrando atualmente oficinas de street em 8 escolas e uma ong.
Participou também de importantes aulas e workshops com dançarinos e coreógrafos de renome como Jaja Vankova, Hollywood, Cat Cogliandro, Dylan Maioral, Yanis Marshall, Bruno Duarte, Deydey, Ysabelle Capitole, Pam de Brito, Anthony Lee e Ds Fuel.